M&P 935: Cannes Lions: Como está a pontaria das agências nacionais?
Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a […]
Meios & Publicidade
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a visão de Filipe Mesquita, o único jurado português em Cannes, bem como daqueles que foram alguns dos principais protagonistas da última edição do festival.
O dossier especial desta edição é dedicado às produtoras de publicidade, que foram obrigadas a reinventarem-se (mais uma vez). Como será que estão a enfrentar os constrangimentos? Portugal (ainda) é production friendly, mas as produtoras pedem mais apoio.
Ainda nesta edição revelamos o que foi discutido na conferência “A Televisão do Futuro”, que juntou em Lisboa agências de meios, anunciantes e os principais players da indústria televisiva em Portugal para partilhar a sua visão sobre os desafios e oportunidades para os próximos anos. Destaque ainda para a entrevista com Alexandra Pereira, até aqui diretora da DDB Lisboa, que assume agora a liderança do Omnicom Creative Hub, estrutura criada para agregar, além da DDB e da 14, a nova agência Omnicom Create. Ainda estivemos à conversa com Andrés de Robina, vice-presidente da Little Caesars Pizza.
Os espaços de opinião são assinados por Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Ricardo Melo (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).