Edição digital
PUB
Edição Digital

M&P 935: Cannes Lions: Como está a pontaria das agências nacionais?

Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 935: Cannes Lions: Como está a pontaria das agências nacionais?

Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE


Em primeiro plano na capa desta quinzena está um destaque sobre a antevisão do festival Cannes Lions. Como será que está a pontaria das agências nacionais? Nesta antevisão partilhamos a visão de Filipe Mesquita, o único jurado português em Cannes, bem como daqueles que foram alguns dos principais protagonistas da última edição do festival.

O dossier especial desta edição é dedicado às produtoras de publicidade, que foram obrigadas a reinventarem-se (mais uma vez). Como será que estão a enfrentar os constrangimentos? Portugal (ainda) é production friendly, mas as produtoras pedem mais apoio.

Ainda nesta edição revelamos o que foi discutido na conferência “A Televisão do Futuro”, que juntou em Lisboa agências de meios, anunciantes e os principais players da indústria televisiva em Portugal para partilhar a sua visão sobre os desafios e oportunidades para os próximos anos. Destaque ainda para a entrevista com Alexandra Pereira, até aqui diretora da DDB Lisboa, que assume agora a liderança do Omnicom Creative Hub, estrutura criada para agregar, além da DDB e da 14, a nova agência Omnicom Create. Ainda estivemos à conversa com Andrés de Robina, vice-presidente da Little Caesars Pizza.

Os espaços de opinião são assinados por Rita Amzalak (Havas Media Portugal), Ricardo Melo (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).

 

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE
PUB
Edição Digital

M&P 971: Influenciadores com mais interações no TikTok + Agências mais premiadas em 2024 + Entrevista com Sérgio Leal (McDonald’s)

João Paulo Luz (Impresa), Paula Cosme Pinto (comunicadora) e Pedro Simões Dias (advogado de marcas) escrevem na Opinião

Edição Digital

M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho

Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos escrevem na opinião. Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista do De Portugal Para o Mundo

Na edição 970, o M&P foi saber as posições dos líderes das empresas protagonistas das mais recentes movimentações no OOH, em relação aos temas que afetam o setor.
A Renova junta arte e cor numa ativação de marca em Madrid, que leva o papel higiénico preto e vermelho numa visita privada no museu Thyssen, orientada por obras de arte com estas cores. O objetivo da ativação para 30 convidados é “precisar um território de marca em Espanha, onde estamos há 25 anos”, explica Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, em declarações ao M&P, em Madrid.
Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista da rubrica dedicada a profissionais expatriados, De Portugal Para o Mundo
Na coluna Silicon Wood, Pedro-Filipe Santos, sócio e codiretor executivo da Snack Content Portugal, questiona se o TikTok é mesmo o novo Google da geração Z.
Na opinião, Miguel Moreira Rato, diretor-geral da Adagietto, diz que quase todos concordam que o anúncio da Coca-Cola, feito inteiramente com IA, não é minimamente natalício.
Na crónica Profissão: Idiota, Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor, escreve que o ‘networker’ é um influenciador de si próprio: a única marca com a qual trabalha é ele mesmo.
O dossier especial é dedicado ao marketing de desempenho.
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.