Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
“Nos próximos meses, trabalharei para continuarmos a oferecer programas de excelência, alinhados com as tendências globais e as exigências locais”, garante Joana Santos Silva (na foto), que sucede a Francisco Velez Roxo
Meios & Publicidade
Bruno Salomão é o novo CEO do Adclick Group
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Andreia Vaz assume direção de marca e experiência de cliente da Worten
Tiago Simões assume gestão nacional da Betclic
White Way e Bloomcast Consulting conquistam conta da Pluxee
Lisbon Digital School ensina a criar agência de marketing digital (com vídeo)
Portugueses compram menos presentes, mas gastam mais dinheiro
EssenceMediacom e JCDecaux dão vida a experiência de Natal da Coca-Cola
Betano reforça foco no futebol e na IA
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
A nova CEO do ISEG Executive Education é Joana Santos Silva, que nos últimos três anos tem desempenhado as funções de conselheira da presidência, coordenadora e docente de programas, assumindo a direção de inovação do ISEG Executive Education e a direção do ISEG MBA.
“Nos próximos meses, trabalharei para continuarmos a oferecer programas de excelência, alinhados com as tendências globais e as exigências locais. Estou convicta de que podemos elevar ainda mais o impacto da nossa instituição”, refere, citada em comunicado de imprensa, Joana Santos Silva, que sucede a Francisco Velez Roxo.
A nova CEO do ISEG Executive Education, que é também professora de estratégia, transformação digital, marketing e marketing digital, tem cerca de 15 anos de experiência no ensino superior e em formação de executivos. “Foi escolhida pela visão holística que tem do potencial de impacto e dos desafios da formação de executivos, tendo a missão de criar condições para o desenvolvimento de soluções de aprendizagem cada vez mais alinhadas com as necessidades e objetivos das empresas e executivos”, refere o comunicado de imprensa.
A nomeação ocorre numa altura em que ISEG permanece entre as melhores escolas de negócios da Europa, segundo o ranking do Financial Times, “e pouco tempo depois do ISEG entrar no restrito grupo de menos de 1% das ‘business schools’ mundiais que tem a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA)”, refere o documento.