Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
“Com foco na criatividade, autenticidade e paixão pelo universo da beleza, esta ação reforça o compromisso da Bloom e da Wells em conectar-se com um público jovem e digital, dando origem à primeira Bloom Squad em 2025”, explica a marca de beleza
Meios & Publicidade
Revolut patrocina Coala Festival e lança campanha dirigida a brasileiros em Portugal
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
TikTok pede adiamento da proibição nos Estados Unidos
O que pode ler na edição 971 do M&P
44% dos influenciadores não identificam mensagens publicitárias
TikTok perde tentativa de suspensão da proibição nos Estados Unidos
TikTok não desiste e recorre ao Supremo Tribunal para evitar proibição nos EUA
Supremo Tribunal vai ouvir TikTok, mas não dá seguimento ao pedido de suspensão da lei
Sephora ganha nas interações nos vídeos no Instagram
A Bloom, marca de beleza da Wells, está a lançar um concurso no TikTok para escolher as embaixadoras e criadoras de conteúdos para 2025. Através da ação ‘Embaixadoras Bloom 2025’, vai selecionar três perfis de mulheres, entre os 18 e os 30 anos, com conteúdos dedicados à beleza e uma comunidade de seguidores no TikTok entre os dois mil e os 20 mil seguidores.
Com esta iniciativa, a marca conhecida pelos ‘gadgets’ e acessórios de beleza, pretende selecionar as três criadoras de conteúdos no TikTok, que irão representar a Bloom ao longo do próximo ano. As inscrições estão abertas até 5 de janeiro, na página oficial wellsbloomsquad.pt e as três vencedoras, anunciadas a 6 de fevereiro, serão premiadas com produtos exclusivos. A primeira classificada participará num ‘shooting’ oficial da marca, em Madrid.
“Com foco na criatividade, autenticidade e paixão pelo universo da beleza, esta ação reforça o compromisso da Bloom e da Wells em conectar-se com um público jovem e digital, dando origem à primeira Bloom Squad em 2025”, refere a marca em comunicado de imprensa. As participantes deverão demonstrar a sua criatividade, através da publicação de um vídeo original no TikTok, que recrie o lançamento ou a apresentação de um produto de ‘skincare’ ou acessório de beleza, utilizando a ‘hashtag’ oficial do concurso #WellsBloomSquad.
“Entre os prémios e vantagens para as três eleitas destacam-se: receber em primeira mão novos lançamentos da Bloom, participar em eventos exclusivos e ter os seus conteúdos amplificados no TikTok oficial da Wells. Terão ainda a possibilidade de ganhar um prémio monetário no valor de mil euros, para a criação de conteúdos exclusivos, a atribuir no final de parceria e mediante os objetivos de colaboração definidos pela marca”, explica a Bloom em comunicado.
O passatempo conta com o apoio das influenciadoras digitais @marianabossy, @inesribeirooficial e @brunaroqueneves, que estão a
promover a iniciativa nas suas redes sociais e a dar a conhecer a nova coleção de Natal da Bloom, de edição limitada.