Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
“A campanha (na foto) está presente no Instagram oficial da Milka, que é a plataforma principal para a interação e os desafios diários”, explica ao M&P Pedro Santos Serra, CEO da Euro M, agência responsável pelo planeamento estratégico e criativo da marca

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A Milka está a lançar diariamente desafios que convidam os portugueses a expressarem ternura e a partilharem as suas memórias mais especiais, relembrando as recordações mais felizes que têm do Natal, recomendando o filme natalício perfeito para ver em família, apontando a música ou o emoji mais natalício e identificando a primeira pessoa que lhes vem à cabeça.
Inspirada nos calendários do Advento, a campanha da marca de chocolates ‘O Natal Mais Ternurento’ pretende recolher 24 marcos que refletem a verdadeira essência do Natal à portuguesa, desde os cheiros aos sabores, passando pelas músicas e pelos pequenos gestos que tornam a quadra especial.
“Durante o mês de dezembro, serão lançados 24 desafios, um por dia, até ao Natal”, explica ao M&P Pedro Santos Serra, CEO da Euro M, revelando que “a campanha está presente no Instagram oficial da Milka, que é a plataforma principal para a interação e os desafios diários. O planeamento estratégico e criativo é desenvolvido pela agência Euro M”.
Todos os dias são anunciados os quatro vencedores do desafio. “São premiados com produtos exclusivos da marca. Entre os prémios, destacam-se as meias personalizadas da Milka, da marca Chulé, e um copo térmico personalizado da Milka, entre outros. Os prémios irão variar diariamente ao longo do passatempo, garantindo surpresas e momentos únicos para os participantes”, refere ainda o responsável.
A ação também permite aos utilizadores identificarem, no Instagram, as pessoas a quem gostariam de oferecer um cabaz de produtos da marca. “O Natal é uma época única para reforçar as conexões que nos unem. Com esta campanha queremos dar um novo significado às pequenas tradições que tornam esta época tão especial”, justifica Swati Kumar, diretor das marcas de chocolate da Mondelez Portugal, citado em comunicado de imprensa.