Edição digital
PUB
Edição Digital

M&P 943: O que pode ler na mais recente edição do M&P

Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para a entrevista com Ricardo Costa. O diretor de informação da SIC Notícias explica, em detalhe, a operação de rebranding, […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 943: O que pode ler na mais recente edição do M&P

Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para a entrevista com Ricardo Costa. O diretor de informação da SIC Notícias explica, em detalhe, a operação de rebranding, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE


Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para a entrevista com Ricardo Costa. O diretor de informação da SIC Notícias explica, em detalhe, a operação de rebranding, que foi acompanhada por uma mudança de logotipo e uma maior aposta no digital. Além de uma análise às principais mudanças, Ricardo Costa revela que está atento ao que se passa na concorrência e confessa ter uma obsessão: acompanhar as tendências de consumo de media.

Já o dossier especial é dedicado à rádio e produtoras de som. Nunca se investiu tanto em áudio branding em Portugal como nos últimos meses. Para combater o (muito) ruído que existe atualmente, marcas e empresas apostam na diferenciação. Para acompanhar os novos hábitos dos ouvintes, a rádio também se reposiciona. O futuro será mais imersivo, vaticinam os especialistas contactados pelo M&P.

Publicamos ainda alguns dados do estudo “The Evolution of Digital Audio in Europe“, do GrupM Nexus, segundo o qual cerca de dois terços dos anunciantes planeia realizar uma maior aposta financeira no áudio nos próximos 12 meses, com quase um quarto a esperar aumentar os investimentos neste suporte entre 11% e 30%.

Destaque ainda para a conversa com João Vilela. O diretor-geral da Krypton, que às vezes se sente o Júlio Isidro dos realizadores, aproveita os 35 anos da produtora para fazer uma viagem ao passado, recordar como tudo começou e o que o fez abandonar o curso de direito para começar a trabalhar na Krypton como estafeta. Para breve pode estar a abertura da Krypton School.

Nesta edição também pode ler um artigo sobre o aumento do investimento da Leroy Merlin em Portugal, onde Ana André, diretora de marketing data-driven, dá a conhecer os próximos passos, como o investimento em imprensa escrita.

Os espaços de opinião são assinados por Florbela Barão da Silva (Consultora de Comunicação), Ricardo Tomé (Diretor coordenador da Media Capital) e João Paulo Luz (Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE
PUB
Edição Digital

M&P 971: Influenciadores com mais interações no TikTok + Agências mais premiadas em 2024 + Entrevista com Sérgio Leal (McDonald’s)

João Paulo Luz (Impresa), Paula Cosme Pinto (comunicadora) e Pedro Simões Dias (advogado de marcas) escrevem na Opinião

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
Edição Digital

M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho

Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos escrevem na opinião. Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista do De Portugal Para o Mundo

Na edição 970, o M&P foi saber as posições dos líderes das empresas protagonistas das mais recentes movimentações no OOH, em relação aos temas que afetam o setor.
A Renova junta arte e cor numa ativação de marca em Madrid, que leva o papel higiénico preto e vermelho numa visita privada no museu Thyssen, orientada por obras de arte com estas cores. O objetivo da ativação para 30 convidados é “precisar um território de marca em Espanha, onde estamos há 25 anos”, explica Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, em declarações ao M&P, em Madrid.
Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista da rubrica dedicada a profissionais expatriados, De Portugal Para o Mundo
Na coluna Silicon Wood, Pedro-Filipe Santos, sócio e codiretor executivo da Snack Content Portugal, questiona se o TikTok é mesmo o novo Google da geração Z.
Na opinião, Miguel Moreira Rato, diretor-geral da Adagietto, diz que quase todos concordam que o anúncio da Coca-Cola, feito inteiramente com IA, não é minimamente natalício.
Na crónica Profissão: Idiota, Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor, escreve que o ‘networker’ é um influenciador de si próprio: a única marca com a qual trabalha é ele mesmo.
O dossier especial é dedicado ao marketing de desempenho.
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.