Audiências TV: ‘A Máscara’ bate ‘Dança com as Estrelas’
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
‘A Máscara‘ continua a dominar as audiências. No passado sábado, dia 6 de janeiro, o programa apresentado por João Manzarra liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 11,1% e um share de 22%, tendo ficado à frente da estreia do programa ‘Dança com as Estrelas’, a primeira grande aposta do ano da TVI, que registou um rating de 8,9% e um share de 18,7%, segundo dados do MediaMonitor.
O Jornal da Noite, da SIC, ficou em terceiro no Top 15 dos programas mais vistos, um rating de 8,8% e um share de 16,9%. ‘Masterchef’, uma das apostas da RTP, não consta do Top 15 dos programas mais vistos, surgindo em 4º lugar na tabela dos programas mais vistos da RTP, com um rating de 4,2% e um share de 8,5%. ‘O Preço Certo’ continua a liderar os programas mais vistos da RTP, com um rating de 7,6% e um share de 16,2%, ocupando o 10º lugar no Top 15 dos programas mais vistos.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 19,2%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,3%, a TVI em terceiro com 13,9% e a RTP1 em quarto lugar com 10%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,3%, seguida pelo canal Hollywood e a FOX, ambos com 2,5%, e a CNN Portugal, com 1,8%. A SIC Notícias caiu para a 13ª posição, com 1,3%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM