José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
O diretor de arte (na foto) coordena a supervisão criativa da parte visual dos projetos da agência de comunicação e marketing, nas áreas de ‘branding’ e digital, e da conceção de ambientes para ações de ativação de marca, em parceria com Filomena Bonecas
Meios & Publicidade
Inês Carvalho é a nova diretora de crescimento da Fullsix Portugal
Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
António Cunha Vaz lidera novo gabinete de assuntos públicos da H/Advisors em Bruxelas
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
Filipe Neves assume direção executiva da Arena Media
Bastarda conquista identidade e comunicação do Palacete Severo
Tiago Bugarín é o novo diretor comercial adjunto da Bauer Media
Atrevia compra agência Creativialab e reforça investimento
Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
A Lisbon Project está a reforçar o departamento criativo com a contratação de José Guerreiro como supervisor criativo. Em parceria com Filomena Bonecas, o diretor de arte coordena a componente visual dos projetos da agência de comunicação e marketing, nas áreas de ‘branding’ e digital, e da conceção de ambientes para ações de ativação de marca.
“É desafiante acompanhar a evolução de cada projeto e apresentar novas soluções, mais eficientes, que permitam responder melhor às necessidades de cada cliente”, declara José Guerreiro, citado em comunicado de imprensa.
José Guerreiro inicia a carreira como designer em 2016, na produtora Live Act, antes de passar por agências como Wolt e EuroM, já como diretor de arte. Na Lisbon Project coordena agora uma equipa de cinco pessoas, que trabalham marcas como Alfa Romeo, Bentley, Citroën, DS Automobiles, Kronos Homes, Lamborghini, Peugeot, Vinhos do Alentejo e Zoo de Lisboa.
“O perfil do novo supervisor criativo vem adicionar profundidade à componente estratégica da agência, devido à enorme cultura visual e capacidade que o José Guerreiro tem de transmitir e materializar conceitos diferenciadores”, salienta Filipa Oliveira, diretora executiva da Lisbon Project, citada no documento.