Os adultos também brincam no regresso da Toy “R” Us à televisão (com vídeo)
Este Natal marca o regresso da Toy “R” Us às campanhas de televisão após a aquisição em Portugal e Espanha na sequência da falência da cadeia de lojas no mercado norte-americano.

Pedro Durães
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Este Natal marca o regresso da Toy “R” Us às campanhas de televisão após a aquisição em Portugal e Espanha na sequência da falência da cadeia de lojas no mercado norte-americano. O filme da campanha de Natal, criado pela Lola MullenLowe Madrid para os dois mercados ibéricos, sublinha a importância de brincar e do tempo passado a brincar com os filhos através de uma através de uma inversão de papéis em que é a criança que leva o pai à loja para brincar depois do trabalho. “Após a aquisição da Toys “R” Us em Espanha e Portugal, a empresa ganhou uma nova vida, cheia de novidades. As lojas Toys “R” Us serão cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e diversão, e este filme transmite tudo o que somos e que queremos proporcionar”, acredita Paulo Sousa Marques, CEO da Toys “R” Us Iberia, apontando que “este Natal vamos mostrar que a magia de brincar é importante para todos, todos os dias.”
“Sendo agora uma empresa ibérica, queríamos ter uma campanha por e para espanhóis e portugueses. Toda a equipa de marketing do Toys “R” Us foi envolvida e se comprometeu, em conjunto com a equipa da Lola, a atingir todos os objectivos da campanha”, refere o responsável, considerando que “este filme celebra a magia do Natal como se sente em Espanha e Portugal”.