Miguel Simões deixa direcção da Lola MullenLowe de Espanha e continua como CEO do grupo para a Europa Ocidental
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO da MullenLowe da Europa Ocidental, cargo que continua a exercer. “A minha intenção foi estabelecer uma liderança mais directa e presente em Espanha. A Amaya está alinhada a 100 por cento com os nossos valores, é uma grande embaixadora da nossa cultura e um activo fundamental dos nossos clientes”, declarou Miguel Simões, que supervisiona os mercados de França, Alemanha, Espanha e Portugal.
A network tem escritórios em Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris, a par de um acordo com a Normajean, que garante representação em Portugal. Miguel Simões assumiu em 2011 as funções de CEO da então Lola Madrid.
Amaya Coronado era até aqui responsável pela área de estratégia da agência de Madrid, tendo integrado a equipa fundadora da Lola, em 2006. Magnum, Cornetto, Burger King, Mattel e Pescanova estão entre as marcas trabalhadas pela agência espanhola.