Miguel Simões deixa direcção da Lola MullenLowe de Espanha e continua como CEO do grupo para a Europa Ocidental
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO […]

Rui Oliveira Marques
Nova Expressão e Publicis Media lideram ranking de agências de meios
AMD aprova novo código de conduta
Mafalda Castro é a cara da nova gama Matinal Livre
Fraude publicitária cresce 19% em 2024
EDC volta a comunicar UrbanGlide
M80 celebra 18 anos com imagem renovada
Susana Azevedo reforça equipa do Observador
Porto: O Destino Ideal para Nómadas em Busca de Imóveis Mobiliados a Custo Acessível
Tecnológicas despediram 90 mil pessoas este ano. Intel lidera lista
A verdade da mentira
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO da MullenLowe da Europa Ocidental, cargo que continua a exercer. “A minha intenção foi estabelecer uma liderança mais directa e presente em Espanha. A Amaya está alinhada a 100 por cento com os nossos valores, é uma grande embaixadora da nossa cultura e um activo fundamental dos nossos clientes”, declarou Miguel Simões, que supervisiona os mercados de França, Alemanha, Espanha e Portugal.
A network tem escritórios em Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris, a par de um acordo com a Normajean, que garante representação em Portugal. Miguel Simões assumiu em 2011 as funções de CEO da então Lola Madrid.
Amaya Coronado era até aqui responsável pela área de estratégia da agência de Madrid, tendo integrado a equipa fundadora da Lola, em 2006. Magnum, Cornetto, Burger King, Mattel e Pescanova estão entre as marcas trabalhadas pela agência espanhola.