Dolores Aveiro cria marca própria de vinho e azeite
Dolores Aveiro vai dar o nome próprio a uma marca de vinho e de azeite. Desenvolvida em parceria com a Queijaria Nacional, que assegura a produção, os produtos Dolores Aveiro […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Dolores Aveiro vai dar o nome próprio a uma marca de vinho e de azeite. Desenvolvida em parceria com a Queijaria Nacional, que assegura a produção, os produtos Dolores Aveiro ficarão à venda no El Corte Inglés.
O lançamento oficial decorre na quarta-feira, 6 de Fevereiro, no Gourmet Experience, no El Corte Inglés de Lisboa. Estarão presentes Dolores Aveiro e Cristina Ferreira.
A marca Dolores Aveiro conta com três vinhos e um azeite. O azeite extra virgem Dolores Aveiro é produzido a partir de azeitonas maduras do Alentejo. Os vinhos são tinto, branco e rosé: o tinto é produzido com as castas touriga nacional e syrah, o branco com as castas Antão Vaz e verdelho e o rosé com aragonez e touriga nacional.
A mãe de Cristiano Ronaldo é a portuguesa, a seguir a Sara Sampaio, com maior número de seguidores no Instagram: 1,7 milhões de seguidores.