Legendary People + Ideas ajuda a recrutar 400 pessoas para banco francês Natixis
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais […]
Rui Oliveira Marques
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais de 400 colaboradores nas áreas de banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação até ao final do ano.
Além de um microsite, que apresenta a cultura da empresa através de testemunhos de colaboradores, é possível submeter a candidatura ao posto de trabalho. Para a activação da campanha nas plataformas digitais, a agência desenvolveu ainda um plano de meios, com foco no Instagram e no LinkedIn.
Nas palavras de Nádia Leal Cruz, responsável de comunicação e marketing na Natixis em Portugal, “a nossa misão é transformar a banca tradicional ao desenvolver soluções inovadoras para a Natixis em todo o mundo, pelo que foi fundamental para nós apostar numa campanha disruptiva, que ilustrasse quem realmente somos e o que podem esperar os novos talentos que se juntem à nossa equipa. A verdade é que queremos mesmo os melhores cérebros, aqueles que partilham do nosso mindset, vontade de aprender e ir mais longe”.