Legendary People + Ideas ajuda a recrutar 400 pessoas para banco francês Natixis
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais […]

Rui Oliveira Marques
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais de 400 colaboradores nas áreas de banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação até ao final do ano.
Além de um microsite, que apresenta a cultura da empresa através de testemunhos de colaboradores, é possível submeter a candidatura ao posto de trabalho. Para a activação da campanha nas plataformas digitais, a agência desenvolveu ainda um plano de meios, com foco no Instagram e no LinkedIn.
Nas palavras de Nádia Leal Cruz, responsável de comunicação e marketing na Natixis em Portugal, “a nossa misão é transformar a banca tradicional ao desenvolver soluções inovadoras para a Natixis em todo o mundo, pelo que foi fundamental para nós apostar numa campanha disruptiva, que ilustrasse quem realmente somos e o que podem esperar os novos talentos que se juntem à nossa equipa. A verdade é que queremos mesmo os melhores cérebros, aqueles que partilham do nosso mindset, vontade de aprender e ir mais longe”.