Sport TV apresenta programação e imagem do canal reservado ao Mundial
A Sport TV apresentou, esta quinta-feira, os planos para a cobertura do campeonato do mundo de 2022. A estação, que detém os direitos da totalidade dos encontros da prova, vai […]
Sandra Xavier
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Sport TV apresentou, esta quinta-feira, os planos para a cobertura do campeonato do mundo de 2022. A estação, que detém os direitos da totalidade dos encontros da prova, vai transmitir 28 jogos em exclusivo e terá, tal como tinha já anunciado em setembro, um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.
“Falamos de um canal exclusivo e dedicado totalmente ao mundial, com uma imagem distintas dos demais. Todos os elementos gráficos serão alusivos ao mundial com o objetivo de criar uma dinâmica única”, explica, em comunicado, Nuno Marques Ferreira, diretor de programas e informação da Sport TV.
Além da transmissão dos encontros, a estação contará com vários conteúdos dedicados à cobertura do Mundial, com destaque para o programa Desafio Total, que a partir deste domingo, 20 de novembro, vai ter cinco edições diárias e transmissão simultânea na Sport TV1, canal premium que ficará reservado ao Mundial até ao fim da competição, e no canal em sinal aberto Sport TV+.
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma que “este Mundial é muito desafiante. Todo o conteúdo planeado para os 64 jogos e a cobertura noticiosa que iremos fazer para levar aos portugueses tudo o que há para saber sobre o mundial e o dia a dia da seleção, obrigaram-nos a escolher os melhores. Será a nossa maior operação desde sempre num Mundial. Tenho plena confiança de que as equipas, dentro e fora do campo, nos farão erguer a taça no dia da final”.
Todos os jogos vão ser transmitidos, em direto, no canal desportivo premium, que promete ainda um “acompanhamento informativo do Mundial ao minuto” e em sinal aberto através da Sport TV+.