InfoJobs oferece emprego em hotel de Cristiano Ronaldo
A plataforma digital de recrutamento associa-se à Pestana CR7 Lifestyle Hotels para promover um concurso que oferece uma estadia no hotel do futebolista em Madrid

Luis Batista Gonçalves
“A tradição de hospitalidade torna-nos parceiros confiáveis e diplomáticos”
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Dita Agência contrata duas novas diretoras
Asics aposta em ‘dogfluencers’
Joan Castiñeira assume direção-geral da Garnier e da Mixa
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
A InfoJobs, plataforma digital de recrutamento, está a anunciar um emprego de sonho no Pestana CR7 Gran Vía Madrid (na foto), um dos hotéis que integram o portefólio da empresa Pestana CR7 Lifestyle Hotels, criada pelo Pestana Hotel Group em parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo. As candidaturas para a função de experimentador da unidade hoteleira podem ser submetidas na versão espanhola da plataforma.
“Graças a esta colaboração com a InfoJobs, a candidatura selecionada terá a oportunidade de desfrutar de uma noite numa das nossas suites e de receber uma bola autografada pelo Cristiano Ronaldo. Embora já tenhamos recebido milhares de hóspedes no nosso hotel, ainda existem lugares disponíveis para que mais pessoas possam viver esta experiência inesquecível”, salienta Mariana Pinto Pereira, gestora de operações do Pestana Hotel Group em Espanha.
A parceria, que também está a ser divulgada na Arábia Saudita, onde o futebolista português joga desde 2022, está a ser desenvolvida no âmbito da iniciativa ‘Cool Jobs’, lançada pela InfoJobs em 2023, com o objetivo de oferecer oportunidades de trabalho únicas, divertidas e fora do comum, para aumentar a notoriedade da plataforma.
“Voltamos a proporcionar mais uma experiência de sonho. Queremos oferecer este tipo de oportunidades, não só para promover o lazer e a diversão, mas também para proporcionar momentos únicos e memoráveis num magnífico alojamento como o Pestana CR7 Gran Via Madrid Hotel, permitindo viver uma experiência que durará para toda a vida”, justifica Nilton Navarro, gestor de marca da InfoJobs em Espanha.