Marta Pimentel Candeias assume direção de ‘branded content’ da Bauer Media
A antiga coordenadora de gestão de projetos da SIC reforça a equipa de crescimento do grupo de media que detém a Rádio Comercial, a M80, a Cidade FM, a Smooth FM e a Batida FM

Meios & Publicidade
Dita Agência contrata duas novas diretoras
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Lúcia Cavaleiro é a nova diretora de comunicação e imagem da IP
Dita Agência entrega direção criativa a André Jesus
Joan Castiñeira assume direção-geral da Garnier e da Mixa
Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marta Pimentel Candeias (na foto) é a nova diretora de ‘branded content’ da Bauer Media Audio Portugal. A antiga coordenadora de gestão de projetos da SIC, que dirigiu a operação de lançamento do Tribeca Festival Lisboa, reforça a equipa de crescimento do grupo de media, que detém a Rádio Comercial, a M80, a Cidade FM, a Smooth FM e a Batida FM, numa fase de expansão no mercado nacional.
“Tudo farei para que o ‘branded content’ seja um impulsionador de crescimento do grupo, tornando-se uma força criativa e comercial incontornável. Acredito no poder das boas ideias, bem executadas, que criem valor real para os anunciantes, envolvam os ouvintes e reforcem a relevância das nossas marcas no panorama mediático”, revela Marta Pimentel Candeias, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em gestão de empresas e mestre em gestão pela Católica Lisbon School of Business and Economics
foi diretora da Magg Agency, onde esteve entre 2020 e 2022.“A Marta Pimentel Candeias tem um perfil que alia pensamento criativo a foco no negócio, além de uma experiência diversificada que a torna a pessoa certa para desenvolver esta área dentro do grupo. O ‘branded content’ assume hoje um papel indiscutível nas estratégias de comunicação das marcas e é uma das áreas de crescimento mais relevantes para nós”, sublinha Rita Sobral, vice-presidente de crescimento da Bauer Media Audio Portugal.