O idadismo nas agências criativas, a expansão internacional da +351, o aumento da publicidade nos videojogos e ‘esports’ em Portugal e as opiniões de Marco Pacheco, Joana Meireles, Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos são parte da edição
A atriz norte-americana protagoniza ‘The Art Of Dreaming’, campanha da marca de joalharia italiana, que é comercializada em Portugal nas lojas David Rosas e Arneiro 1969. Veneza serve de cenário aos anúncios
A campanha, desenvolvida pela FCB Lisboa, com criatividade de Edson Athayde e Fernando Schlickmann e locução de Catarina Furtado, está agregada a uma exposição que terá início no dia 4 de junho no metro do Cais do Sodré
O idadismo nas agências criativas, a expansão internacional da +351, o aumento da publicidade nos videojogos e 'esports' em Portugal e as opiniões de Marco Pacheco, Joana Meireles, Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos são parte da edição
O Orpheu, que já desenvolveu trabalhos para a Adidas e a NBA, foi escolhido pela organização desportiva para desenvolver o conceito estético da competição, que se realiza em Las Vegas, em 2026
Os ‘gamers’, os ‘streamers’ e os viciados em séries são o alvo dos anúncios. Produzidos pela Garage Films, estão a ser divulgados em televisão, digital, redes sociais e nos canais de comunicação oficiais da fundação
Desenvolvida em colaboração com a Armedangels, a linha, que está a ser promovida nas redes sociais, integra códigos QR que dão acesso a artigos sobre temas como o aquecimento global e a moda sustentável
A empresa aproveita a parceria para promover as marcas Doritos, Sting Energy e Gatorade (na foto) entre os fãs da modalidade, estimados em 826 milhões de consumidores. O acordo estende-se à F1 Sprint e à F1 Academy
Num mercado saturado de estímulos, o branding continua a ser o fator que diferencia as marcas esquecidas das marcas com futuro. Entre a herança e a inovação, seis especialistas revelam o que realmente importa
Estudo da QSP antecipa os principais motores estratégicos que vão moldar o futuro das organizações
Integralmente alimentada por IA, a nova agência de meios, que gere €52,8 mil milhões de investimento anual em media, vai colaborar com 75% dos principais anunciantes do mundo, em 80 mercados
O ex-piloto de automóveis, que foi bicampeão de ralis e venceu o Rali Dakar por quatro vezes, protagoniza ‘Uma Decisão Inteligente’, a nova campanha da marca de postos de abastecimento de baixo custo
A antiga coordenadora de gestão de projetos da SIC reforça a equipa de crescimento do grupo de media que detém a Rádio Comercial, a M80, a Cidade FM, a Smooth FM e a Batida FM
As publicações de texto, comentários, fotografias ou interações que estejam nas contas de utilizadores na União Europeia – e em modo público – vão ser utilizadas pela Meta
O jornalista e realizador português, residente em Bruxelas, sucede à grega Alia Papageorgiou. O lançamento de um ciclo de encontros para debater os desafios da comunicação é a primeira medida