Mudanças no marketing do Sporting
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting. Patrícia Mendes é formada em Marketing […]
Rui Oliveira Marques
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting.
Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager. A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.
Já Isabel Corte Real vem da ReAct Sports Management onde desempenhava o cargo de marketing manager. Formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE, Isabel Corte Real passou por várias áreas do grupo PT.
Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.