Lanidor confia conta de comunicação à Pondera
A Pondera será, a partir do próximo mês de abril, a agência responsável pela comunicação da marca de moda feminina Lanidor no mercado nacional.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Pondera será, a partir do próximo mês de abril, a agência responsável pela comunicação da marca de moda feminina Lanidor no mercado nacional. O trabalho da agência abrange, não só a assessoria de imprensa, mas também a gestão de marketing de influência das marcas Lanidor Woman e Lanidor Kids.
“Estou muito contente de começarmos juntos esta jornada e quero demonstrar que a minha decisão de começar a trabalhar com a Pondera na área de relações públicas vai ajudar a empresa a crescer e a ser melhor”, afirma, em comunicado, Maria Xavier, head of marketing & communications da Lanidor, marca portuguesa fundada em 1966 que pretende agora “estabelecer-se como uma marca mais jovem, atenta às tendências e criar uma imagem forte no digital”. “Fortalecer a presença da marca em Portugal e aproximá-la de novos targets” são outros dos objetivos traçados para a agência.
Francisco Sá da Bandeira, diretor executivo da Pondera, sublinha tratar-se de “um desafio empolgante assumir a comunicação de uma empresa familiar quase cinquentenária e tão conhecida dos portugueses”. “O nosso ADN em cosmética sempre foi conjugável com a moda e esta conta é um desafio empolgante que queremos levar por diante, remata.