YDigital assume estratégia digital da alimentação infantil da Danone
A Danone entregou a estratégia digital da Aptamil e Bledina, marcas de alimentação infantil, à YDigital Media. A agência fica responsável pelo desenvolvimento de todas as campanhas online e pela […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Danone entregou a estratégia digital da Aptamil e Bledina, marcas de alimentação infantil, à YDigital Media. A agência fica responsável pelo desenvolvimento de todas as campanhas online e pela gestão de redes sociais.
“Esta opção da Danone representa uma prova de confiança no trabalho que tem vindo a ser devolvido pela YDigital Media. Temos vindo a reforçar a nossa carteira de clientes diretos e isso só é possível porque temos ganho espaço como parceiro 100% digital, focado em resultados, transparente e capaz de apresentar soluções globais que vão desde o trabalho criativo, desenvolvimento web e compra de media. As marcas privilegiam cada vez mais esta lógica de chave na mão”, explica Mariana Lemos, digital consultant do mercado português.