Forbes Portugal dedica edição às 20 mulheres mais poderosas dos negócios
Às habituais listas dos mais poderosos características da marca Forbes, a edição portuguesa do título de informação económica junta agora o ranking das 20 mulheres mais poderosos dos negócios em Portugal.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Às habituais listas dos mais poderosos características da marca Forbes, a edição portuguesa do título de informação económica junta agora o ranking das 20 mulheres mais poderosos dos negócios em Portugal. “São líderes que moldam projectos à sua imagem, que deixam marca sem pedir licença, que gerem com brilhantismo milhões de euros e centenas de pessoas”, descreve a publicação sobre a lista cujos primeiros 10 nomes foram revelados online e que será divulgada na íntegra na edição de Novembro que chega às bancas esta quarta-feira, dia 31 de Outubro.
A lista é encabeçada por Maria Ramos, economista luso-sul-africana que desde 2009 lidera o ABSA Bank, o maior banco africano. Paula Amorim, presidente da Amorim Investimentos e Participações, e Cláudia Azevedo, presidente-executiva da Sonae (a partir de 2019) completam o pódio numa lista que conta ainda com nomes como Isabel Vaz, que lidera a Luz Saúde, ou de Isabel Mota, a primeira mulher a liderar a Fundação Gulbenkian.