Forbes Portugal dedica edição às 20 mulheres mais poderosas dos negócios
Às habituais listas dos mais poderosos características da marca Forbes, a edição portuguesa do título de informação económica junta agora o ranking das 20 mulheres mais poderosos dos negócios em Portugal.

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Às habituais listas dos mais poderosos características da marca Forbes, a edição portuguesa do título de informação económica junta agora o ranking das 20 mulheres mais poderosos dos negócios em Portugal. “São líderes que moldam projectos à sua imagem, que deixam marca sem pedir licença, que gerem com brilhantismo milhões de euros e centenas de pessoas”, descreve a publicação sobre a lista cujos primeiros 10 nomes foram revelados online e que será divulgada na íntegra na edição de Novembro que chega às bancas esta quarta-feira, dia 31 de Outubro.
A lista é encabeçada por Maria Ramos, economista luso-sul-africana que desde 2009 lidera o ABSA Bank, o maior banco africano. Paula Amorim, presidente da Amorim Investimentos e Participações, e Cláudia Azevedo, presidente-executiva da Sonae (a partir de 2019) completam o pódio numa lista que conta ainda com nomes como Isabel Vaz, que lidera a Luz Saúde, ou de Isabel Mota, a primeira mulher a liderar a Fundação Gulbenkian.