Wuant é o youtuber mais influente de Portugal
Paulo Borges (Wuant) é considerado pela revista Forbes como o youtuber mais influente do pais. Seguem-se Diogo Silva (Windoh) e Ângela Costa (Angie). Pelo segundo ano consecutivo, a revista publica […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Paulo Borges (Wuant) é considerado pela revista Forbes como o youtuber mais influente do pais. Seguem-se Diogo Silva (Windoh) e Ângela Costa (Angie).
Pelo segundo ano consecutivo, a revista publica a lista dos 20 youtubers portugueses com maior dimensão digital. Para esse efeito, além do número de subscritores, foram compilados os números referentes a visualizações por vídeo, as interacções (comentários, gostos e partilhas) por vídeos e posts publicados. A análise tem também em conta a percentagem de vídeos e posts patrocinados, as campanhas publicitárias realizadas, as participações em eventos e ainda o lançamento de livros, revistas, músicas ou podcasts. Confira o ranking.
1.º Paulo Borges (Wuant)
2.º Diogo Silva (Windoh)
3.º Ângela Costa (Angie)
4.º António Ramos (D4rkFrame)
5.º Mafalda Sampaio
6.º Ricardo Fazeres (RicFazeres)
7.º Tiago Saramago (Tiagovski)
8.º Nuno Agonia
9.º João Sousa
10.º Helena Coelho