António Fuzeta da Ponte troca Worten pela Nos a 1 de julho
Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da Nos desde 2016, vai ser substituída por António Fuzeta da Ponte. O diretor de marca e comunicação da Worten permanece oficialmente no cargo no retalhista de eletrónica de consumo por mais um mês, até 30 de junho
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
António Fuzeta da Ponte assume a direção de marca e comunicação da Nos a 1 de julho, permanecendo oficialmente em funções na Worten até 30 de julho. O ainda diretor de marca e comunicação do retalhista de eletrónica de consumo vai substituir Rita Torres-Baptista, que ocupava o cargo na operadora móvel desde 2016. Para além da Telecel, da Yorn e da Vodafone, António Fuzeta da Ponte passou pela Edelman PR, pela Imago e pela Ativism, tendo aberto em 2015 a agência de publicidade e marketing Kiss.
Na Worten, gere uma equipa multidisciplinar que agrega as áreas de gestão de marca, relações públicas, redes sociais, ativação de marca e patrocínios, folhetos, comunicação em ponto de venda e marcas próprias. No regresso ao setor das telecomunicações, que acontece duas décadas depois, será também responsável por essas áreas. O futuro profissional de Rita Torres-Baptista, que passou pela Unilever, pelo BES, pelo Novo Banco e pela Católica Lisbon School of Business & Economics, ainda não é conhecido.