MTV – Caught in the Act Unfaithful
MTV estreia novo formato na rentrée
A MTV prepara-se para estrear um novo formato a pensar naqueles que desconfiam da fidelidade dos seus parceiros. “Caught in the act: Unfaithful” é a nova aposta do canal e […]
Meios & Publicidade
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
A MTV prepara-se para estrear um novo formato a pensar naqueles que desconfiam da fidelidade dos seus parceiros. “Caught in the act: Unfaithful” é a nova aposta do canal e chega aos ecrãs no dia 20 de setembro.
Liderado pela apresentadora, modelo e atriz Tami Roman, este programa de investigação sentimental de sucesso nos EUA, desde o primeiro episódio da primeira temporada, mudou de casa e agora está pronto para revelar os dramáticos e envolventes episódios da nova temporada no seu novo lar, a MTV.
“Estou muito entusiasmada com a estreia da segunda temporada, desta vez na MTV. Tem sido uma jornada incrível fazer parte deste formato e mal posso esperar para que os fãs de todo o mundo acompanhem as histórias dos novos episódios”, refere Tami Roman em comunicado de imprensa.
“A nossa equipa trabalhou incansavelmente para dar vida a estas histórias e estou grata pela oportunidade de poder ajudar a lançar uma luz sobre o importante tema da infidelidade nos relacionamento e, como é crucial, confrontar para tentar reparar os danos ou então seguir em frente e ter tempo para curar”, defende.
“Acredito verdadeiramente que estes episódios serão super impactantes e mal posso esperar que todos se juntem a nós nestas investigações”, acrescenta ainda Tami Roman.