“As três da manhã” dão voz à Animais de Rua para defender gatos pretos no MOTELX (com vídeo)
Até segunda-feira, dia 18, “As três da manhã”, programa apresentado por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na Rádio Renascença, vai dar voz à associação Animais de Rua, […]
Luis Batista Gonçalves
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Até segunda-feira, dia 18, “As três da manhã”, programa apresentado por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na Rádio Renascença, vai dar voz à associação Animais de Rua, durante a décima-sétima edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A iniciativa inédita e solidária pretende acabar com o preconceito que ainda existe contra os gatos pretos e promover a adoção destes felinos, muitas vezes rejeitados devido a mitos e superstições.
No perfil de Instagram da instituição, já está disponível um vídeo com um áudio gravado pelo trio radiofónico. “Quem estiver a assistir a este festival de cinema de terror e fantasia irá ter contacto com esta experiência auditiva antes da exibição dos filmes. A intenção não é assustar ninguém, muito pelo contrário. A ideia é criar consciência para as dificuldades dos gatos pretos e das suas vidas”, adverte a Animais de Rua em comunicado de imprensa.
“Assustadores são os números, pois os felinos com pelagem escura são os mais abandonados e os mais rejeitados nas adoções em todo o mundo. Este áudio é uma conversa entre Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves com a qual se pretende sensibilizar o público do MOTELX para a beleza e a personalidade única dos gatos pretos e contribuir para dizer adeus ao abandono e ao preconceito”, refere ainda o documento.