David Madrid assina campanha que inclui personagens da Disney e Pixar nos menus infantis da Burger King
Com criatividade da agência David Madrid e campanha de meios da Wavemaker, a campanha ‘O presente que é brincar’ promove o tempo de qualidade em família ao incluir oito jogos colecionáveis […]
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Com criatividade da agência David Madrid e campanha de meios da Wavemaker, a campanha ‘O presente que é brincar’ promove o tempo de qualidade em família ao incluir oito jogos colecionáveis nos menus infantis King Jr.
Elsa, Nemo, Sully e Woody são algumas das personagens dos filmes mais lendários da Disney e da Pixar que fazem parte da campanha que coincide com a celebração dos 100 anos da Disney. Cada menu King Jr. oferece um conjunto Disney / Pixar, disponível até fevereiro de 2024, que inclui um jogo de tabuleiro, jogo da memória, autocolantes e tattoos.
A colaboração com a Disney e Pixar reforça a aposta do Burger King em aproximar-se de um público mais familiar. O lançamento é suportado por uma campanha em TV, OOH, Cinemas e Digital.