Conheça os vencedores dos mais recentes Prémios Lusófonos da Criatividade
A gala de entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade ocorreu no Hood, em Marvila, e no total foram entregues 116 galardões de Bronze, 66 de Prata, 35 de Ouro e 10 Grand Prix, três deles a projetos de agências portuguesas (Cheetos Wonderland, da Euro M; Aquário Lixeira, da Mantra; Mush Academy – O trabalho em agência, da Mush Agency; e Rebranding à marca Rio, da Mojobrands Lifestyle)
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Há 26 agências nacionais distinguidas nos Prémio Lusófonos de Criatividade com um total de 87 galardões que vão do ouro ao bronze, incluindo também três prémios Grand Prix.
Entre as agências nacionais premiadas no mais recente quadrimestre da 11ª edição encontram-se a Havas Design Portugal, com cinco prémios, a Euro M, com quatro, a Mojobrands Lifestyle, com um, a Mantra, com dois, a KOBU Agency, com sete, a Mush Agency, com quatro, a Loba, com quatro, a YoungNetwork Marketing e Comunicação, com dois, a Wowme, com cinco, a Winicio, com quatro, a Creativart, com três, a Associação Ser Mudança, com um, a Pedro Fonseca Almeida, com três, a Oonify, com cinco, a Vogal, com dois, a WYperformance, com três, a MarcAsério, com dois, a Sr. Jorge Digital & Creative, com um, a Triber Agency, com um, a Drible, com 10, a Samy Alliance, com nove, a Kreative Agency, com dois, a Gringo, com um, a Fala Labs, com um, e, por fim, a Argon, com um também.
A gala de atribuição dos Prémios Lusófonos da Criatividade ocorreu no Hood, em Marvila, e no total foram entregues 116 galardões de Bronze, 66 de Prata, 35 de Ouro e 10 Grand Prix. Foram ainda entregues três Grand Prix a projetos de agências portuguesas, ao Cheetos Wonderland, da Euro M; Aquário Lixeira, da Mantra; Mush Academy – O trabalho em agência, da Mush Agency; e Rebranding à marca Rio, da Mojobrands Lifestyle.
No segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade participaram 150 agências, com mais de 300 projetos, adianta a organização do evento em comunicado de imprensa. Os resultados deste quadrimestre aproximam todas as agências vencedoras de se tornarem a agência do ano, que será revelada no próximo quadrimestre.