Primark celebra 30º aniversário do filme ‘O Rei Leão’ com campanha de apelo ao consumo responsável (com vídeo)
Desenvolvido pela The Walt Disney Company em colaboração com o retalhista irlandês, o filme publicitário que integra a campanha multimeios internacional foi traduzido pela Toppan para todos os mercados que disponibilizam os produtos da coleção, apurou o M&P
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Para assinalar o 30º aniversário do filme animado ‘O Rei Leão’, a Primark associou-se à The Walt Disney Company (TWDC) para criar, pela primeira vez, uma coleção colaborativa produzida com materiais reciclados ou de origem mais sustentável. Para a promover, o retalhista desenvolveu uma campanha internacional, em parceria com a TWDC. Traduzida para todos os mercados onde está a ser divulgada pela Toppan, integra um filme publicitário que combina a animação da longa-metragem infantil com imagens reais, apresentando uma narrativa que incentiva os consumidores a prolongar a vida útil da roupa.
A Primark entrou no mercado de licenças com uma coleção com personagens do universo da TWDC em 2011 e, desde então, a colaboração com a companhia tem crescido, abrangendo cada vez mais categorias de produtos, o que faz da empresa norte-americana o maior parceiro licenciado do retalhista irlandês. “Sabemos que os nossos clientes adoram este filme da Disney. Estamos, por isso, muito satisfeitos por lançar esta nova coleção de roupa e acessórios, assumindo o nosso compromisso contínuo de tornar mais acessíveis os produtos sustentáveis”, afirma Sarah Jackson, diretora de licenciamento da Primark.