Daniel Craig protagoniza campanha da Loewe
Com direção criativa de Jonathan Anderson, fotografia de David Sims, estilismo de Benjamin Bruno, cenografia de Poppy Bartlett e produção de Holmes Production, a nova campanha está presente em publicidade exterior, redes sociais, plataformas digitais e lojas da marca
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com direção criativa de Jonathan Anderson, fotografia de David Sims, estilismo de Benjamin Bruno, cenografia de Poppy Bartlett e produção de Holmes Production, a campanha publicitária da Loewe que promove a coleção masculina de outono/inverno 2024/25 da etiqueta de moda espanhola é protagonizada pelo ator britânico Daniel Craig. O intérprete de 007 sucede ao ator Jamie Dornan e ao cantor e compositor Omar Apollo, protagonistas das campanhas de outono/inverno 2023/24 e primavera/verão 2024 da marca.
Divulgada em media, em exterior, nas redes sociais, nas plataformas digitais e nos espaços comerciais da Loewe, promove também as peças desenvolvidas em colaboração com o artista plástico norte-americano Richard Hawkins que integram a coleção. Além de Jamie Dornan, Omar Apollo e agora Daniel Craig, a Loewe, detida pelo pelo grupo de luxo LVMH, também trabalhou com o ator inglês Josh O’Connor e com o artista francês Stéphane Bak, em campanhas publicitárias anteriores.