Conteúdos da Impresa voltam a estar disponíveis no SAPO
Para além do Expresso, da SIC e da SIC Notícias, o contrato assinado entre o grupo de media e a Meo, que detém o portal informativo, abrange produções da SIC K, SIC Mulher e SIC Radical, e notícias e reportagens do Blitz, Fama Show e Tribuna
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Impresa e a Meo assinaram um acordo de parceria para a partilha de conteúdos no portal SAPO, em vigor a partir de 8 de julho. Além do Expresso, SIC e SIC Notícias, o contrato abrange produções da SIC K, SIC Mulher e SIC Radical, e notícias e reportagens do Blitz, Fama Show e Tribuna. “Para o grupo, esta é uma parceria que potenciará ainda mais os nossos conteúdos, através do SAPO, que conta atualmente com quatro milhões de páginas vistas todos os dias e mais de 3,5 milhões de pessoas todos os meses”, informa a Impresa em comunicado de imprensa.
Com o retomar da parceria, abandonada quando o grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão estabeleceu um acordo com o portal Aeiou, que deteve entre 2006 e 2011, a Meo retoma a ligação a uma das marcas de media de referência em Portugal, parceira histórica do grupo, consolidando a matriz de qualidade e credibilidade que norteia a relação com os seus seguidores e que contribuiu para o seu posicionamento como Marca Recomendada 2024.
No SAPO, passa a ser possível aceder às notícias, reportagens, entrevistas, programas e opinião, entre o acervo de conteúdos de texto, vídeo e áudio do universo Impresa. “As marcas de informação e de entretenimento do grupo têm possibilidade agora de chegar a mais públicos, o que potenciará o nosso alcance e reforçará a nossa estratégia digital”, afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa.
“Como líder e ativo estratégico no campo digital em Portugal, o SAPO é casa de todos os portugueses, tendo recentemente assumido uma nova ambição que passa desde logo pelo desenvolvimento e dinamização de um ecossistema de parcerias relevantes, que possam aportar valor a todos os seus utilizadores. Inovar todos os dias nesse papel singular de agregação e garantir a diversidade e a excelência dos conteúdos que oferecemos são peças-chave da forma como posicionamos o SAPO no futuro”, refere também Ana Figueiredo, CEO da Meo.