Há mais uma empresa de trotinetes eléctricas a aterrar em Lisboa
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril. Tal como as concorrentes já presentes no mercado, o serviço da Bird estará disponível através de uma aplicação, com trotinetes acessíveis entre as 7h e as 21h, sendo “recolhidas todas as noites para garantir que a cidade permaneça limpa durante a noite”. “Queremos que a Bird seja a alternativa de transporte para os cidadãos de Lisboa que querem deslocar-se na cidade de uma forma sustentável e responsável”, refere Patrick Studener, vice-presidente da Bird para a região EMEA.
Prometendo trabalhar com o município de Lisboa para assegurar práticas responsáveis de utilização, a Bird criou o programa Bird Watcher, que “controlará a localização e o estado das trotinetes disponíveis na cidade para rastreá-las em tempo real durante o dia, reposicionando-as se estiverem mal estacionadas”, assegura a empresa em nota de imprensa. A comunicação da Bird no mercado português está a ser trabalhada pela Marco Agency.