Há mais uma empresa de trotinetes eléctricas a aterrar em Lisboa
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril. Tal como as concorrentes já presentes no mercado, o serviço da Bird estará disponível através de uma aplicação, com trotinetes acessíveis entre as 7h e as 21h, sendo “recolhidas todas as noites para garantir que a cidade permaneça limpa durante a noite”. “Queremos que a Bird seja a alternativa de transporte para os cidadãos de Lisboa que querem deslocar-se na cidade de uma forma sustentável e responsável”, refere Patrick Studener, vice-presidente da Bird para a região EMEA.
Prometendo trabalhar com o município de Lisboa para assegurar práticas responsáveis de utilização, a Bird criou o programa Bird Watcher, que “controlará a localização e o estado das trotinetes disponíveis na cidade para rastreá-las em tempo real durante o dia, reposicionando-as se estiverem mal estacionadas”, assegura a empresa em nota de imprensa. A comunicação da Bird no mercado português está a ser trabalhada pela Marco Agency.