TheFork anuncia rebranding e nova ferramenta
O TheFork, plataforma reservas online de restaurantes na Europa, tem uma nova identidade. “No TheFork acreditamos que as melhores coisas da vida acontecem à volta da mesa. Sempre assim foi. Esta […]
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O TheFork, plataforma reservas online de restaurantes na Europa, tem uma nova identidade.
“No TheFork acreditamos que as melhores coisas da vida acontecem à volta da mesa. Sempre assim foi. Esta forte convicção é o motor de tudo o que fazemos e é a raiz da nossa nova identidade de marca. Com base nesta convicção, embarcámos na missão de juntar as pessoas neste mundo cada vez mais digitalizado, alimentando o espírito humano e defendendo a cultura da restauração, que tanto amamos e queremos proteger. Com a nossa nova identidade visual e verbal mais arrojada e contemporânea, pretendemos reforçar a ligação emocional entre as nossas comunidades de utilizadores, restaurantes e forkies (empregados)”, explica Jose Noguer, CMO do TheFork.
A plataforma anunciou ainda uma nova ferramenta de Revenue Management (análise de dados e gestão de receita). O TheFork Manager foi concebido para otimizar o desempenho do negócio dos restaurantes através da análise de dados. Aproveitando a experiência adquirida com o Yield Management, o TheFork aproveitou o poder das ofertas especiais para aumentar as taxas de ocupação dos restaurantes, aumentando assim a rentabilidade.
“Estamos entusiasmados por revelar a nossa mais recente funcionalidade de gestão de receita. Acreditamos que seja um marco significativo na digitalização do setor e que esta funcionalidade inaugura uma nova era de maximização da receita dos restaurantes, colocando o poder da análise de dados na ponta dos dedos”, indica Almir Ambeskovic, CEO do TheFork.