“A essência”, magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo, passa na RTP1
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
No ar ininterruptamente desde dezembro de 2015, com exibições semanais na RTP3, RTP Internacional e RTP Play, o magazine sobre vinho, gastronomia e enoturismo “A essência” passa a ser transmitido pela RTP1 já a partir da próxima segunda-feira, dia 4. Produzido pela Revista de Vinhos, o programa tem mostrado, ao longo dos últimos sete anos, regiões, produtores, enólogos, sommeliers, chefes de cozinha e empresários de restauração.
Prestes a entrar no oitavo ano de emissões, o magazine audiovisual já conta com cerca de 350 episódios. “Tem partilhado com os espetadores a história e as estórias de projetos e de protagonistas, nacionais e internacionais, clássicos e vanguardistas, mostrando uma diversidade ímpar de paisagens, de territórios, de produtos, ingredientes, conceitos e filosofias”, informa a publicação em comunicado de imprensa.
“Trata-se de um reconhecimento importante da estação pública sobre a importância crescente destas temáticas, pelo que é desde logo uma boa novidade para quem opera nestas áreas e para quem gosta destes prazeres da vida. É ainda um sublinhado do trabalho que a Revista de Vinhos tem feito na produção de conteúdos”, refere Nuno Guedes Vaz Pires, fundador da Essência Co. e diretor da Revista de Vinhos.
“Estamos na televisão e na rádio, conduzimos a Gula no mercado editorial brasileiro e temos sido arrojados no online. Os telespetadores, os ouvintes e os nossos seguidores confiam na informação que produzimos diária, semanal e mensalmente. Esse é o nosso maior garante de credibilidade, o nosso desafio contínuo”, refere ainda o responsável.