Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
“Estou ansiosa por consolidar ainda mais a nossa posição como a marca desportiva premium e exclusiva”, refere Ana Elisa Seixas (na foto), nova diretora de marketing da New Balance, na região Médio Oriente, África e Índia

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Ana Elisa Seixas é a nova diretora de marketing da New Balance na região MEAI (Médio Oriente, África e Índia). A ‘marketer’ transita da Asics, onde desempenha o cargo de diretora de marketing da marca para o Médio Oriente, depois de ter trabalhado no Supreme Group, na Jincom, na Interface e na DHL, nos Emirados Árabes Unidos.
“Estou ansiosa por consolidar ainda mais a nossa posição como a marca desportiva premium e exclusiva, honrando a herança e a arte de fabrico da New Balance, numa altura em que a marca cresce e se expande nesta região”, refere Ana Elisa Seixas, citada em comunicado de imprensa.
A portuguesa tem a missão de alavancar o negócio nos mercados que coordena, sendo também responsável pelo desenvolvimento de campanhas, ativações e estratégias de marketing de influência que aumentem a notoriedade da marca.
Formada em economia pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Ana Elisa Seixas estuda liderança no Blekinge Institute of Technology e estratégias de marketing B2B na Harvard Business School e marketing digital na Columbia Business School Executive Education.
A trabalhar o mercado árabe desde 2005, depois de uma passagem pelo Palladium Group, em Madrid, entre 2004 e 2005, a ‘marketer’ reporta agora a Stuart Henwood, diretor sénior da New Balance na região MEAI. “O seu historial comprovado de sucesso e abordagem inovadora que sempre demonstrou ter vão acelerar o nosso crescimento e aprofundar o envolvimento da marca com os consumidores”, refere Stuart Henwood, citado no documento.