DreamMedia garante concessão em Sintra até 2040
“Sintra assume um papel fundamental na nossa estratégia de crescimento, permitindo às marcas comunicar de forma impactante junto de um público diversificado e altamente ativo”, diz Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia

Meios & Publicidade
Anúncios de rádio geram um retorno 42% superior
Rafa López Saubidet reforça realizadores da Krypton International
CEO da FCB New York revela o que faz para gerir a agência mais premiada do mundo
Sport Zone celebra Dia do Pai com campanha multicanal
WPP, Dove e Unilever lideram rankings setoriais do The WARC Media 100
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
Pedro Patrocínio ganha Melhor Direção de Fotografia para ‘Spot’ Publicitário
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
A DreamMedia vence o concurso de concessão de publicidade exterior em mobiliário urbano na zona de Sintra para os próximos 15 anos, garantindo a exploração de 90% dos suportes publicitários do município até 2040 e passando a conseguir atingir cerca de 71% da população do concelho.
“Esta conquista representa um passo estratégico para a nossa afirmação na Área Metropolitana de Lisboa, consolidando a nossa liderança no setor do mobiliário urbano. Sintra, sendo a segunda maior cidade do país, assume um papel fundamental na nossa estratégia de crescimento, permitindo às marcas comunicar de forma impactante junto de um público diversificado e altamente ativo”, diz Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, citado em comunicado de imprensa.
A vitória no concurso permite à empresa reforçar o número de suportes e instalar novos equipamentos, mais sustentáveis e tecnologicamente avançados, em pontos estratégicos, garantindo a cobertura publicitária nos principais eixos urbanos, em zonas comerciais de grande movimento e em áreas residenciais de maior densidade.