TV Guia já tem no ar o primeiro site e a nova imagem
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A TV Guia apresenta-se a 7 de março com uma nova identidade visual e um site, o primeiro desde que é criada há 45 anos. A par com o site, o redesenho do logótipo e a reformulação do design da revista são algumas das novidades, divulgadas numa campanha promocional.
Na celebração do 45º aniversário, a revista estreia-se no digital não só com o lançamento do seu primeiro site, mas também reforçando a presença nas redes sociais, com o objetivo de promover a interação com a sua comunidade de seguidores. Com estes três suportes (revista, site e redes sociais), a TV Guia pretende apresentar-se com uma narrativa coesa multiplataformas.