Marco Agency assume comunicação nacional da Mangopay
A agência de comunicação, sediada em Espanha e com escritórios em 18 países, incluindo Portugal, vai tratar da estratégia de comunicação e assessoria de imprensa da tecnológica francesa em território nacional.
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Marco Agency expande o seu portefólio de clientes em Portugal, com a prestação de serviços à Mangopay, empresa de infraestruturas de pagamentos para plataformas de comércio eletrónico. A agência de comunicação, sediada em Espanha e com escritórios em 18 países, incluindo Portugal, vai tratar da estratégia de comunicação e assessoria de imprensa da tecnológica francesa em território nacional.
“O contexto de forte aceleração na adoção de plataformas digitais, devido ao surgimento e à expansão do comércio eletrónico, permite-nos traçar novas estratégias de comunicação, conjugando a capacidade da agência nos setores B2B, B2C e tecnológico”, refere Diana Castilho, diretora da Marco Agency, agência que também comunica marcas como a Action, a Prime Video, o Spotify, a Subway, a Ringana e a Autodoc e organizações como a Friends of Glass Portugal e o Banco de Investimento Europeu.
A Mangopay, que conquistou o prémio Best Platform and Marketplace Provider nos Merchant Payments Ecosystem Awards com uma solução de prevenção de fraudes e um Fintech Breakthrough Award, em março de 2024, apoia cerca de 250 milhões de utilizadores finais e já processou mais de €100 mil milhões em transações desde que foi criada, em 2013.
“O conhecimento da agência em estratégias de comunicação e relações públicas será fundamental para amplificar a nossa presença e relevância no mercado português, e conectar-nos localmente de forma mais eficaz com os nossos clientes e parceiros”, afirma Nuno Póvoas, diretor comercial da Mangopay em Portugal.