Coco Gauff assina coleção com Miu Miu e New Balance
A norte-americana, de 21 anos, vai competir com uniformes desenvolvidos pelas duas marcas, unindo alta performance ao espírito da moda italiana. A nova colecção chega ao mercado a 10 de Setembro

Meios & Publicidade
Audiências do ‘Jornal da Noite’ crescem 11% com intervalos curtos
Ana Guiomar promove Quatru em campanha da Tux&Gill
Netflix lança anúncios compráveis baseados em IA. Max regressa a HBO Max
Bro Cinema é a Produtora do Ano para o júri do The One Show
Sara Sampaio volta a dar a cara pela Calzedonia
Positive Digital promove a comunicação online responsável e inclusiva
Incerteza persiste para as marcas com novas tarifas de Trump
Asics aposta em ‘dogfluencers’
85% dos anúncios digitais não captam a atenção mais de 2,5 segundos
Audiências semanais: SIC e TVI empatam
A jovem tenista Coco Gauff, campeã do US Open em 2023, vai revelar uma coleção em parceria com a New Balance e a Miu Miu durante os próximos torneios em Roma (de 7 a 18 de maio), Berlim (de 14 a 22 de junho) e Cincinnati (de 5 a 28 de agosto).
A norte-americana, de 21 anos, que já alcançou a vice-liderança no ranking mundial, vai competir com uniformes desenvolvidos pelas duas marcas, unindo alta performance ao espírito vanguardista da moda italiana.
Em ‘court’, Coco vai apresentar conjuntos de ténis elegantes e com um apelo retro-chique. Fora de serviço, Gauff usará novas edições das sapatilhas New Balance X Miu Miu 530 SL, em pele e malha.
O calçado de competição será uma versão exclusiva dos Coco CG2, reinterpretados pela Miu Miu com foco no alto rendimento. Os modelos foram concebidos para suportar a exigência de uma atleta de elite, sem perder o encanto estético inspirado no universo ‘lifestyle’ da marca americana.
A nova colecção chega ao mercado a 10 de Setembro, com venda exclusiva em lojas Miu Miu selecionadas e online em miumiu.com. Nesse mesmo dia, Coco Gauff será a convidada especial do evento Miu Miu Select, na icónica boutique da marca na 57th Street, em Nova Iorque.
Coco Gauff foi a mais jovem finalista do evento individual feminino júnior no US Open de 2017 e ganhou o Open de França júnior em 2018, sendo a segunda mais jovem a conseguir tal feito.