Rádio Comercial junta-se à JCDecaux para partilhar conselhos das mães
Com planeamento de meios da Mindshare, a campanha (na foto), lançada no âmbito do Dia da Mãe, divulga recomendações dos ouvintes, exibindo-as nos suportes publicitários digitais da empresa

Meios & Publicidade
A Rádio Comercial e a JCDecaux lançam uma campanha nacional omnicanal que dá visibilidade aos conselhos maternais que passam de geração em geração. A iniciativa convida os ouvintes a partilharem as melhores recomendações que ouviram das suas mães no site da rádio, com os conselhos a serem depois transformados em frases transmitidas nas soluções digitais da JCDecaux, em Portugal Continental, Açores e Madeira.
As recomendações estarão assinadas com o nome e a localidade de quem as enviou e ficarão em destaque nos suportes publicitários digitais da empresa durante o fim de semana do Dia da Mãe, que se comemora no próximo dia 4 de maio.
“Aliar a força da Rádio Comercial ao alcance da JCDecaux permite-nos criar um momento de comunicação emocional, mas também muito eficaz. Queremos que esta campanha seja uma homenagem às mães, à sua sabedoria e à forma como nos marcam, num formato próximo, inesperado e impactante de ver”, explica Rita Sobral, vice-presidente de crescimento da Bauer Media Audio Portugal, citada em comunicado de imprensa.
O formato inédito cruza rádio, outdoor digital e redes sociais, reforçando a capacidade única dos meios em gerar proximidade com o público, através de mensagens simples, autênticas e relacionáveis.
“Ao dar voz a milhares de portugueses através das nossas soluções digitais de norte a sul do país, criamos uma homenagem autêntica e emotiva que celebra a sabedoria das mães com visibilidade, impacto e proximidade. É uma campanha que reflete bem o potencial do meio ‘out-of-home’ quando se alia à emoção e à criatividade”, salienta Vitor Martins, diretor comercial da JCDecaux Portugal, citado no documento.