David Beckham é a estrela do novo anúncio da Pepsi
Idealizado pela agência criativa Springtime, o filme publicitário amplifica a campanha ‘Thirsty for More’, estreia a 1 de maio no Reino Unido e já está disponível no YouTube

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David Beckham (na foto), embaixador global da Pepsi, volta a protagonizar um anúncio da marca. Idealizado pela agência criativa Springtime, o filme publicitário, que já foi lançado nos Estados Unidos, estreia a 1 de maio no Reino Unido e noutros mercados europeus, estando a primeira apresentação em televisão agendada para 8 de maio.
Já disponível no YouTube, o anúncio de 56 segundos amplifica a campanha omnicanal ‘Thirsty for More’, ao som de ‘Non, Je ne Regrette Rien’, da cantora francesa Edith Piaf, para transmitir a mensagem de que vale sempre a pena ir atrás dos sonhos, sem sentimentos de culpa.
“O David Beckham é um verdadeiro ícone e a sua forma de viver reflete o espírito da campanha. ‘Thirsty for More’ defende que devemos aproveitar o que nos faz sentir vivos como se não houvesse amanhã. O lançamento deste anuncio é apenas o início. Vamos ter inúmeras ativações de marca em várias partes do mundo, nos próximos meses”, revela Cathy Graham Kidd, diretora sénior de marca da PepsiCo, citada em comunicado de imprensa.
Depois de ‘Sumo’ em 2002, ‘Wild West’ em 2003 e ‘Football Warriors’ em 2004, o ex-futebolista britânico volta a brilhar num anúncio da marca, dando continuidade a uma parceria de duas décadas. “É sempre bom trabalhar com a Pepsi. Temos feito campanhas juntos ao longo de 20 anos, tendo produzido trabalhos fantásticos durante este período. Diverti-me muito ao gravar este anúncio e estou muito entusiasmado com o que aí vem”, refere David Beckham, citado no documento.
A campanha é amplificada através da divulgação de conteúdos exclusivos nas redes sociais da marca, com a Pepsi a privilegiar o TikTok, o Instagram e o Facebook. O ex-futebolista, que tem 88 milhões de seguidores no Instagram, 57 milhões no Facebook e 7,2 milhões no TikTok, também vai divulgar a marca nos perfis que tem nas redes sociais, à semelhança do que faz com a Boss, a Bowers & Wilkins, a Ninja Kitchen, a Stella Artois e a IM8, marcas pelas quais também dá a cara.