M Public Relations trabalha comunicação do Lidl
“A M traz uma nova energia e dinamismo para continuarmos a reforçar a reputação do Lid”, defende Vanessa Romeu, diretora de assuntos corporativos do Lidl Portugal

Meios & Publicidade
A M Public Relations é a agência de comunicação escolhida para trabalhar a comunicação institucional e assuntos públicos do Lidl, em resultado de um concurso aberto pela cadeia retalhista, que em 2025 celebra 30 anos no mercado nacional.
“Iniciamos com entusiasmo esta ligação à M Public Relations e à sua equipa. Acreditamos que a M traz uma nova energia e dinamismo para continuarmos a reforçar a reputação do Lidl, como insígnia de excelência no retalho em Portugal”, defende Vanessa Romeu, diretora de assuntos corporativos do Lidl Portugal, citada em comunicado de imprensa.
“É com imenso orgulho e um enorme sentido de responsabilidade que abraçamos o desafio de trabalhar a comunicação do Lidl. A M Public Relations tem crescido de forma sustentada, tanto na abrangência dos seus serviços, como nos setores de atividade dos nossos clientes, que assumimos sempre como parceiros. É um privilégio dar um novo passo nesse trajeto – aprofundando a nossa ligação ao setor do retalho – com uma empresa tão relevante, inovadora e próxima dos portugueses como é o Lidl”, refere Daniel Vaz, CEO e sócio da M Public Relations.
A M Public Relations já trabalha as contas de comunicação do Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, H3, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli, Johnson & Johnson, Heineken e Pinto Lopes Viagens. Em 2025 é considerada a agência de comunicação com a melhor reputação do setor pelo Report Repscore da On Strategy.