João Faria reforça equipa da Wisdom Consulting
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager. “Queremos continuar o nosso caminho de crescimento e reforçá-lo no segmento das tecnologias de informação e comunicação. Sendo este um sector exigente, considero que a integração do João, um profissional com créditos firmados e uma vasta experiência de trabalho nas TIC serão, com toda a certeza, um argumento de peso para o mercado”, justifica Maria Domingas Carvalhosa, CEO da consultora.
João Faria iniciou o seu percurso profissional em 1999 como jornalista, tendo-se especializado em tecnologias de informação e comunicação ao integrar a redacção de títulos como o jornal Semana Informática ou as revistas PC Magazine e PC Guia, acumulando o cargo de editor nas revistas Personal Computer World e Redes. Do seu percurso fazem parte também colaborações com outros jornais e revistas do sector das TIC até que, em 2011, deixa o jornalismo para ser um dos fundadores da Shift Digital, empresa responsável pela produção de projectos de branded content e content marketing.