João Faria reforça equipa da Wisdom Consulting
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager.

Pedro Durães
Robert Pattinson protagoniza nova campanha Dior Icons
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Numa contratação que aponta ao desenvolvimento do negócio da área das tecnologias da informação e comunicação, João Faria, co-fundador da Shift Digital, integra a equipa da Wisdom como TIC cliente manager. “Queremos continuar o nosso caminho de crescimento e reforçá-lo no segmento das tecnologias de informação e comunicação. Sendo este um sector exigente, considero que a integração do João, um profissional com créditos firmados e uma vasta experiência de trabalho nas TIC serão, com toda a certeza, um argumento de peso para o mercado”, justifica Maria Domingas Carvalhosa, CEO da consultora.
João Faria iniciou o seu percurso profissional em 1999 como jornalista, tendo-se especializado em tecnologias de informação e comunicação ao integrar a redacção de títulos como o jornal Semana Informática ou as revistas PC Magazine e PC Guia, acumulando o cargo de editor nas revistas Personal Computer World e Redes. Do seu percurso fazem parte também colaborações com outros jornais e revistas do sector das TIC até que, em 2011, deixa o jornalismo para ser um dos fundadores da Shift Digital, empresa responsável pela produção de projectos de branded content e content marketing.