Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
Francisco Campos e Diana Martins (na foto) assumem os cargos de vice-presidente sénior de receita e operações, e vice-presidente de produto e serviço de excelência, respetivamente, no grupo com sede no Porto que produz vestuário para marcas como a Supreme

Meios & Publicidade
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Miguel Castro Freitas na direção criativa da Mugler
Adam Knappy assume direção de marketing e de clientes da DAZN
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Patrícia Nabeto é a nova gestora nacional da Incubeta
Diana Martins é a nova vice-presidente de produto e serviço de excelência da Ronzino von Oswald, assumindo a execução de produtos, a estratégia de serviços e a otimização tecnológica. Este grupo têxtil internacional com sede no Porto designa ainda Francisco Campos como vice-presidente sénior de receita e operações, para conduzir a estratégia de escalabilidade e desempenho a longo prazo.
“Fazer parte da Ronzino von Oswald é uma oportunidade incrível para moldar o futuro da produção têxtil do segmento premium. Estou feliz por poder implementar uma nova abordagem, pautada pela tecnologia e nível de serviço, num grupo reconhecido pela excelência”, diz em declarações ao M&P Diana Martins, especialista em estratégia de produto e ex-diretora de produto da Farfetch.
No passado profissional, a nova vice-presidente de produto e excelência da Ronzino von Oswald é responsável pelo desenvolvimento e lançamento de soluções tecnológicas disruptivas, que contribuem para marcas e lojas de luxo escalarem globalmente os negócios e adaptarem-se às evoluções do mercado.
Diana Martins é mestre em engenharia industrial e gestão pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e combina a visão estratégica com o conhecimento técnico. É também mentora nos setor digital e tecnológico, formando a próxima geração de inovadores e gestores de produto.
Em declarações ao M&P, Francisco Campos considera que “este é um momento crucial para a empresa e encaro com grande entusiasmo a possibilidade de expandir a sua visão globalmente. A Ronzino von Oswald alia inovação à produção têxtil tradicional, num projeto que considero extremamente aliciante”. O novo vice-presidente sénior de receita e operações da Ronzino von Oswald é o antigo COO da Onport, plataforma de ‘marketplace’ SaaS adquirida pela Farfetch.
Na Onport é responsável pelo crescimento da empresa nas áreas de operações, vendas e expansão internacional, contribuindo para posicionar esta plataforma SaaS nos ‘marketplaces’ de comércio eletrónico. Francisco Campos é mestre em engenharia industrial e gestão pela FEUP e tem formação executiva na Porto Business School.
O grupo Ronzino von Oswald destaca-se pela produção de coleções de vestuário e outros produtos para clientes como Supreme, Stussy, Denim Tears, Art Basel e Google. Com estas contratações pretende reforçar o plano de expansão internacional. A nova estrutura irá focar-se nas três unidades de negócio do grupo: a Rovo (produção em larga escala de coleções para marcas de renome), a Assembly (plataforma digital para produção de mercadorias premium) e a Index (marca de roupa e acessórios contemporâneos, com o selo Made in Portugal).