Patrícia Nabeto é a nova gestora nacional da Incubeta
“O mercado português apresenta desafios únicos, como a necessidade de acelerar a transformação digital nas empresas de forma a beneficiarem da IA”, salienta a gestora (na foto)

Meios & Publicidade
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Miguel Castro Freitas na direção criativa da Mugler
Adam Knappy assume direção de marketing e de clientes da DAZN
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Wise Pirates quer contratar 50 profissionais
Patrícia Nabeto é a nova gestora nacional da Incubeta, substituindo Guilherme Coelho, que sai para assumir o cargo de sócio-gerente da CSA, consultora de tecnologia e dados analíticos da Havas Media Network.
Além de liderar a estratégia da Incubeta em Portugal, reforçando a aposta na personalização dos serviços para responder aos desafios específicos de cada setor, a gestora pretende tirar partido das soluções baseadas em dados, inteligência artificial (IA) e ‘outperform marketing’ que a empresa desenvolve para acelerar a transição digital e maximizar o impacto das campanhas.
“O mercado português apresenta oportunidades e desafios únicos, como a necessidade de acelerar a transformação digital nas empresas de forma a beneficiarem do potencial da IA. Essa mudança pode, potencialmente, gerar um aumento de 8% no PIB de Portugal, o equivalente a entre €18 mil e €22 mil milhões, segundo um estudo elaborado pela consultora Implement Counsulting Group para a Google”, refere Patrícia Nabeto, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada gestão e administração de empresas pela Universidade Católica Portuguesa e com um MBA da IE Business School, a gestora liderou projetos de transformação digital em media, pesquisa, comércio eletrónico, ‘ad tech’ e ‘publishing’, em Portugal, Inglaterra, Suíça e Espanha, em empresas como GroupM, OLX, Nielsen e Impresa, tendo também sido gestora nacional da startup financeira Adjinn e coordenadora do programa de parceiros da Google para a região EMEA, que abrange Europa, Médio Oriente e África.