Anacom e Visão promovem Concurso Nacional de Fotografia
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão.

Pedro Durães
Robert Pattinson protagoniza nova campanha Dior Icons
Têxtil Ronzino von Oswald tem novos vice-presidentes
João Teodoro de Matos assume marketing da Diageo no sul de Europa
The Washington Post pondera micropagamentos para recuperar rentabilidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão. A concurso estarão quatro categorias: Categoria Geral, Categoria Mobile (fotografias partilhadas em contas públicas de redes sociais públicas), Categoria Jovem (para participantes entre 18 e 25 anos) e Categoria Pro (apenas para fotojornalistas com carteira profissional). As fotografias serão avaliadas por um júri que, além de “individualidades de reconhecido mérito”, incluirá representantes das entidades promotoras (Anacom e Visão).
Os vencedores nas categorias Geral e Jovem receberão um prémio de 1000 euros, enquanto na categoria o prémio monetário é de 2000 mil euros. Tanto o Grande Prémio como o Prémio Especial Pro, exclusivo para fotojornalistas, representarão para o vencedor um valor de 2500 euros. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 31 de Maio, sendo divulgada a shortlist até ao dia 20 de Junho. Os vencedores serão conhecidos a 30 de Junho.