Anacom e Visão promovem Concurso Nacional de Fotografia
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Comunicar, ligar, unir” é o mote para o Concurso Nacional de Fotografia lançado no âmbito dos 30 anos da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) e organizado em parceria com a newsmagazine Visão. A concurso estarão quatro categorias: Categoria Geral, Categoria Mobile (fotografias partilhadas em contas públicas de redes sociais públicas), Categoria Jovem (para participantes entre 18 e 25 anos) e Categoria Pro (apenas para fotojornalistas com carteira profissional). As fotografias serão avaliadas por um júri que, além de “individualidades de reconhecido mérito”, incluirá representantes das entidades promotoras (Anacom e Visão).
Os vencedores nas categorias Geral e Jovem receberão um prémio de 1000 euros, enquanto na categoria o prémio monetário é de 2000 mil euros. Tanto o Grande Prémio como o Prémio Especial Pro, exclusivo para fotojornalistas, representarão para o vencedor um valor de 2500 euros. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 31 de Maio, sendo divulgada a shortlist até ao dia 20 de Junho. Os vencedores serão conhecidos a 30 de Junho.