SamyRoad põe influenciadores a comunicar novo naming da Pepsi Max
A agência SamyRoad, detida pelo grupo Samy Alliance, assina a nova campanha de marketing de influência da Pepsi, a propósito do lançamento do novo naming de Pepsi Max, agora Pepsi […]
Sandra Xavier
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A agência SamyRoad, detida pelo grupo Samy Alliance, assina a nova campanha de marketing de influência da Pepsi, a propósito do lançamento do novo naming de Pepsi Max, agora Pepsi Zero Açúcar.
A campanha Sou Zero, explica-se em nota de imprensa, “tem como objetivo posicionar o novo naming da marca, reforçando o alcance e a relação com a Gen Z. Alinhados com os princípios de Sou Zero Boring e Sou Zero Como os Outros, Mariana Bossy, Rafael Baselli, Afonso Santos e Camaleão foram convidados a criar conteúdos criativos e divertidos, que refletissem a sua personalidade e integrassem o storytelling da campanha de forma pessoal e orgânica em Instagram e TikTok”.
Alexandra Navarro, integrated brand and strategy director da Samy Alliance em Portugal, sublinha o facto de a agência “colaborar com a Pepsi pela primeira vez, especialmente neste momento tão importante para a marca”, explicando que “o facto de termos criado um conceito criativo agregador que interliga o naming e o propósito da marca com os valores de celebração individual que caracterizam o target, reflete-se na forma como o storytelling é implementado nos conteúdos, deixando espaço para cocriação e a integração do ADN dos influenciadores, estimulando um envolvimento mais orgânico e autêntico com muito impacto nos resultados e no engagement com a comunidade”.