Worten incentiva escolhas “conscientes e responsáveis” na compra de eletrodomésticos
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”. A campanha, que começa esta […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”.
A campanha, que começa esta terça feira e que se prolonga, até 16 de julho vai estar em folheto, rádio, digital, lojas, app e em worten.pt.
“Esta é uma campanha em que temos vindo a apostar há já vários anos, porque acreditamos que a promoção de hábitos de consumo mais responsáveis e o investimento em tecnologia e equipamentos de elevada eficiência podem traduzir-se, a médio e longo prazo, numa poupança não só ambiental e energética, mas também na carteira dos portugueses”, explica António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
No âmbito da campanha, a Worten vai ainda oferecer um cartão de 125€ na compra de um equipamento de classe A, um cartão de 100€ na compra de um produto de classe B e um cartão de 75€ na compra de um produto um de classe C.
O valor poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, que incluem a Worten, Worten mobile, Continente, Zippy, MO, Sportzone, Wells, Bagga, Note!, Go Natural, Dr. Wells e Zu.
Nesta ação, a Worten conta com a colaboração da Quercus, que irá analisar o consumo dos modelos em vigor na campanha, comparando os produtos de alta eficiência energética (A, B e C) com os restantes (D, E, F, etc.). “Desta forma, será possível indicar ao cliente o valor total de poupança, acrescentando ao desconto Worten o valor que cada modelo permite poupar nas faturas de energia e água”.
As duas empresas procuram colaborar na sensibilização da opinião pública para a importância das questões ambientais, nomeadamente nas áreas do consumo responsável, da energia, dos resíduos e das alterações climáticas.