Worten incentiva escolhas “conscientes e responsáveis” na compra de eletrodomésticos
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”. A campanha, que começa esta […]
Sandra Xavier
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
A Worten volta a lançar, este verão, uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses “a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis”.
A campanha, que começa esta terça feira e que se prolonga, até 16 de julho vai estar em folheto, rádio, digital, lojas, app e em worten.pt.
“Esta é uma campanha em que temos vindo a apostar há já vários anos, porque acreditamos que a promoção de hábitos de consumo mais responsáveis e o investimento em tecnologia e equipamentos de elevada eficiência podem traduzir-se, a médio e longo prazo, numa poupança não só ambiental e energética, mas também na carteira dos portugueses”, explica António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
No âmbito da campanha, a Worten vai ainda oferecer um cartão de 125€ na compra de um equipamento de classe A, um cartão de 100€ na compra de um produto de classe B e um cartão de 75€ na compra de um produto um de classe C.
O valor poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, que incluem a Worten, Worten mobile, Continente, Zippy, MO, Sportzone, Wells, Bagga, Note!, Go Natural, Dr. Wells e Zu.
Nesta ação, a Worten conta com a colaboração da Quercus, que irá analisar o consumo dos modelos em vigor na campanha, comparando os produtos de alta eficiência energética (A, B e C) com os restantes (D, E, F, etc.). “Desta forma, será possível indicar ao cliente o valor total de poupança, acrescentando ao desconto Worten o valor que cada modelo permite poupar nas faturas de energia e água”.
As duas empresas procuram colaborar na sensibilização da opinião pública para a importância das questões ambientais, nomeadamente nas áreas do consumo responsável, da energia, dos resíduos e das alterações climáticas.