Revista A Magazine homenageia Corina Freire em edição dedicada a Lisboa
O artista portuense Killa Was Here assina o logótipo do número 11 da revista trimestral bilingue, que se apresenta com duas capas (na foto). Além da capital portuguesa, esta edição destaca o cante alentejano, o impacto do turismo nas cidades, a vila de Pavia e a chapeleira Filipa Cardoso

Meios & Publicidade
Wise Pirates quer contratar 50 profissionais
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Poster Mostra transforma Marvila numa galeria a céu aberto
67% dos ‘marketers’ estão a rever estratégias nas redes sociais
Pingo Doce abre restaurante em Portugal com pagamento por IA
O que pode ler no M&P 978
M&P 978: Agências fora de Lisboa e do Porto faturam milhões + Entrevista Pedro Castro (Multilem) + O pistáchio e as cuecas do coelho
Vileda entrega marketing à Oitenta8
Message in a Bottle comunica rebranding da Estoril Living
KOR Creatives estabelece parceria com Universidade do Algarve
Lisboa é, pela primeira vez, tema da nova edição da revista A Magazine, publicação trimestral bilingue (português e inglês), online e impressa, sobre arte, cultura, património, lifestyle, turismo e design. O artista portuense Killa Was Here, que já colaborou com marcas como a Lion of Porches, assina o logótipo do número 11 da revista.
As duas capas da A Magazine homenageiam Corina Freire, cantora, atriz e compositora algarvia, que viveu entre 1897 e 1986. Esta edição, disponível em pontos de venda selecionados, dá também espaço a artigos sobre o impacto do turismo nas cidades portuguesas, o cante alentejano, a vila de Pavia e a chapeleira Filipa Cardoso, além de uma crónica do escritor José Luís Peixoto ilustrada por Maria Emília Araújo, conhecida como Mariújo.
A criação de Killa Was Here sucede a reinterpretações da primeira letra do alfabeto romano feitas em pintura (José de Guimarães), croché (Joana Vasconcelos), mármore (Alexandra Ferreira), cerâmica (Mariújo/Viúva Lamego), bordado com ponto de Arraiolos (Francisca Amaro/Tiraz), madeira (André Panóias/Mal Barbado Woodcraft), palmas das serras algarvias (Maria João Gomes/Palmas Douradas) e pintura em cerâmica (Oficina Marques).