Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein
Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha está a ser divulgada nas redes sociais e nos media, com um vídeo que mostra Bad Bunny (na foto) com os novos modelos de roupa interior a dançar ao som da canção ‘EeO’

Meios & Publicidade
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Bad Bunny, rapper porto-riquenho que soma 47,5 milhões de seguidores no Instagram, é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein. Em paralelo com a produção fotográfica de Mario Sorrenti, a nova coleção de roupa interior masculina da marca está a ser divulgada, nas redes sociais e nos media, com um vídeo que mostra o artista a dançar ao som de uma das suas músicas, ‘EeO’.
“Há muito que esta campanha estava a ser preparada. É muito gratificante vê-la agora a ganhar vida. Ter sido fotografada e filmada em Porto Rico, onde nasci, torna-a ainda mais especial e genuína”, salienta Bad Bunny, citado em comunicado de imprensa.
Além do site, as imagens da produção fotográfica vão também ser exibidas nas lojas da marca, a nível mundial. “Esta campanha é icónica em todos os aspetos”, refere a Calvin Klein no comunicado. Jeremy Allen White, Justin Bieber, Jeremy Pope, Shawn Mendes e Mark Wahlberg são outras das celebridades que já deram a cara pela marca, em campanhas anteriores.