Público com mais coleccionáveis
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da […]
Hugo Real
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Depois de na passada segunda-feira ter começado a distribuir gratuitamente o Guia Fugas do Viajante, que vai acompanhar o título até ao dia 28 de Julho, hoje o diário da Sonaecom apresenta um novo produto associado, guardando para o dia 18 de Junho a estreia de uma nova aposta de marketing editorial.Assim, e a partir de hoje, o Público começa a distribuir uma colecção de 12 obras intitulada Líderes da Gestão. O produto, presente no jornal até ao final de Agosto, conta com o apoio da Optimus Negócios através do programa Podium, sendo que cada livro desta colecção poderá ser adquirido por um preço de 6,50 euros, acrescidos ao preço de capa. A primeira obra a ser colocado em banca será Estratégia e Vantagem Competitiva, de Michael E. Porter.
Na segunda-feira, dia 18 de Junho, é a vez do título lançar a Taschen Arquitectos. Depois de em 2006 o jornal ter apresentado a primeira série desta colecção que, segundo dados do Público, vendeu mais de 80 mil exemplares ao longo de dez semanas, o diário da Sonaecom decidiu agora apostar numa segunda edição de dez livros, sete dos quais ainda não estão disponíveis no mercado livreiro tradicional. Estas obras, com 96 páginas cada, poderão ser adquiridas por um preço de 4,90 euros, acrescidos ao preço de capa. De recordar que já em 2007, o título lançou uma colecção de dez álbuns triplos com “a selecção do melhor da música portuguesa dos últimos 50 anos”. Este produto foi distribuído ao longo de dez semanas às sextas-feiras (oferta), sábados e domingos (por um valor de 3,90 euros cada, para além do custo do jornal).