Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
A agência Caldas Naya assina ‘What Is Authentic Has More Taste’ (na foto), campanha internacional, com versões em francês e alemão, divulgada em televisão, digital e redes sociais, entre abril e agosto

Meios & Publicidade
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Meo apresenta novo posicionamento com campanha da Dentsu
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
Inspirada na autenticidade de Portugal, a nova campanha global da Super Bock já está presente no mercado suíço, com versões em francês e alemão. Concebida pela agência criativa Caldas Naya e produzida pela More Maria, com consultoria de produção de Pedro Gaspar, a primeira campanha internacional de comunicação em ‘mass media’ da cervejeira dá início a um novo posicionamento da marca nos mercados externos.
Divulgado em televisão, digital e redes sociais, o filme publicitário, com a assinatura ‘What is authentic has more taste’, convida o público internacional a descobrir um país “onde os sabores são reais, os abraços calorosos e os momentos partilhados em bares e esplanadas fazem parte da identidade cultural”, explica a marca em comunicado de imprensa.
O planeamento de media foi definido por uma agência de meios local, à semelhança do que está previsto para os restantes mercados onde a campanha será exibida, apurou o M&P.
A escolha da Suíça para a estreia da nova campanha internacional da Super Bock acontece numa altura em que a marca promove a Super Bock Unfiltered, uma nova cerveja criada exclusivamente para o mercado suíço.
“Produzida localmente, no estilo international pale lager, este lançamento representa um momento inédito para a marca, que aposta em inovação pensada especificamente para este mercado”, refere o documento.