In [Re]action ganha genéricos do Infarmed
Vai para o ar na próxima segunda-feira a campanha Pode Confiar, do Infarmed, cuja criatividade foi adjudicada à In [Re]action através de um concurso internacional em que também participaram a […]
João Neves
Netflix lidera subscrições de ‘streaming’ em Portugal
Pedro Sousa abandona direção do Canal 11
Starbucks reforça proximidade com clientes em campanha da Anomaly (com vídeo)
Silk & Spice e Sandeman fazem campanha em Times Square
Glovo escolhe Adagietto para assessoria de imprensa
Plano de cortes na SIC está sujeito aos resultados da auditoria interna
Marcas de bebidas alcoólicas dependem de uma minoria de consumidores
Dona da Marktest adquire empresa espanhola de análise e monitorização de publicidade digital
Sephora promove inclusão no primeiro documentário global (com vídeo)
Microsoft está em negociações para comprar TikTok, diz Donald Trump
Vai para o ar na próxima segunda-feira a campanha Pode Confiar, do Infarmed, cuja criatividade foi adjudicada à In [Re]action através de um concurso internacional em que também participaram a W/ e a Laranja mecânica.De acordo com fonte oficial da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, o investimento em meios, nas várias fases da campanha, ascende aos 450 mil euros. Durante as próximas quatro semanas, irão ser realizadas 1.326 inserções em rádio, 234 em televisão, 37 em imprensa generalista e especializada, além dos mais de dois mil cartazes distribuídos por todo o país.